HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com

www.eternalcheats.com
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tutorial]Dash no grand chase

Ir para baixo 
AutorMensagem
-тเเ๏-รภ๏๏py.

-тเเ๏-รภ๏๏py.


Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2010

[Tutorial]Dash no grand chase Empty
MensagemAssunto: [Tutorial]Dash no grand chase   [Tutorial]Dash no grand chase Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 11:07 pm

pessoal, estou aqui pq prometi postar mais coisa sobre Dash's do GrandChase ..hehe^^

Certo, existem vários tipos de dashes. Alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos. Enfim, cada um tem sua utilidade.
Então, vamos lá !

Guan Step :

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas ..

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais (↑→ e ↓→)

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

Mushidon :

Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)

Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado

Otto Shot :

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.

E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!

Rocket :

É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. Ele é um combo muito bom !

( ) = Apertar ao mesmo tempo

Comando: →(→↑)
Se você estiver fazendo o comando certo, só errando o tempo seu personagem deverá Pular !
Você deve apertar o teclado apenas 2 vezes : → e →↑

Shedou :

Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

rapidamente pra baixo.

Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.


Dicas de um bom dash:

1º. Cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.

2º. Dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.

3º. Se você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util.

Agarrão :

O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. É muito util e pode ser utilizado em muitas situações.

Para usá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. Você irá agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará jogando-o no chão.

Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. É muito util com personagens de corrida longa (Elesis espadachim / gladiadora, Lire guardiã e Lass ninja) basta clicar →→ , segure o botão no segundo → e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.

Agarrão Aéreo : Esse golpe é simples. É como se você fosse dar um agarrão normal (correr na direção do oponente e quando chegar muito perto, apertar Z), mas no ar.

Dicas para um agarrão melhor :

1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.

2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de caçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.

3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.

Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre

Um Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com jeito que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um "speller", ou seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP encher e dar o melhor ataque especial.

Agarre de Arquimaga :

Muita gente ainda não sabe fazer um agarre duplo ou" infinito " com arquimaga . Essa tática ajuda muita gente a vencer partidas com essa tática, é mais fácil de se fazer nos cantos dos estágios; se não estiver no meio do estágio faz o seguinte :

Depois do agarre, aperte -> + -> e para baixo + Z, esse combo tem que ser dado em espaço curto de tempo para ser executado com perfeição .

Só existe duas maneiras de escapar deste combo :

1 - Tendo a sorte de o adversário errar o combo .

2 - Perdendo MP .



Bonus:
Siglas usada em jogos:

OMG - "Ai meu deus"

LOL - "Rindo muito alto" ou "muitas gargalhadas"


WTF - "ue, que por%# eh essa?!?!"


NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.(e ainda usa hack em pvp aff's)

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial]Dash no grand chase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Acelerando a Atualização
» [Guia]Hierarquia do grand chase
» [Dica]Como dar dash do mecenario
» [Tutorial]Tudo sobre o GrandChase
» [Tutorial] Saindo da sua Guilda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com :: Grand Chase :: Grand Chase - Dicas/Tutorias-
Ir para: