HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com

www.eternalcheats.com
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tutorial]como pegar a 2 classe mais rapido

Ir para baixo 
AutorMensagem
-тเเ๏-รภ๏๏py.

-тเเ๏-รภ๏๏py.


Mensagens : 20
Pontos : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2010

[Tutorial]como pegar a 2 classe mais rapido Empty
MensagemAssunto: [Tutorial]como pegar a 2 classe mais rapido   [Tutorial]como pegar a 2 classe mais rapido Icon_minitime1Dom Jun 27, 2010 10:38 pm

Bom fui vendo varios topicos de como pegar a 2 classe rapido e pratico juntei todos e criei esse topico

Bom começamos por Fraguimentos e SML

O melhor lugar para pegar frags e as SML que são as sorte em Medalhas de lorde que vem nas missões são:

Ruinas de Prata
Frags:4 ~13 SML:47% sim 53% não

Vale do Juramento
Frags:7 ~17 SML:30% sim 70% não

Templo Oak
Frags:3 ~9 SML:60% sim 40% não

Medalhas de Lorde

só um lugar dropa mais rapido medalhas de lorde rapido

Templo Oak

Ai voce me pergunta mais -тเเ๏-รภ๏๏py. é para ir em todas essas fazes ? E o -тเเ๏-รภ๏๏py. (eu) responde é Logico que não voce viu que o vale do juramento da entre 7 a 17 correto ? e voce me responde sim e diz tambem: mais eu tenho que ir só la e depois só em Vale do Juramento correto ? e o -тเเ๏-รภ๏๏py. (eu dinovo Very Happy) responde: logico que não atraz desses 7 a 17 a uma pegadinha toda parte de pular reduz as chances entre 3 frags Sad o tanto de vez que voce tenta e não passa perde vida e voce fica com menos memso que voce passe direto esses 3 frags abaixam e tem risco de piorar para 5 Sad e voce diz : mas -тเเ๏-รภ๏๏py. o drop vai continuar o maior do mesmo jeito não é ? e o -тเเ๏-รภ๏๏py. (a muleke to aparecido) responde mais e a taxa de mortes ? é provavel que voce morra no chefão não é ? mais se voce não morrer ele abaixa 2 e fica pior que as ruinas de prata então a resposta chave para pegar a 2 classe mais rapido é:
Vá nas Ruinas de pratas para pegar seus frags la não tem consequencias se perde da frag
Vá no Templo Oak para pegar as Medalhas de Lorde La não tem consequencias de perda de Medalhas de Lorde
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial]como pegar a 2 classe mais rapido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial]como upar do level 0 ao 75 mais facil
» [Dica]Como pegar a mari rapidinho
» JF Avatar[4º Classe Sieghart] PrimeKnight º - Tutorial JF's Avatar [4º Classe Sieghart]
» [Tutorial]Como fortalecer o seu colar para o +9
» [Tutorial] Melhorando o desempenho do seu GranChase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HunterCheats(FEXADO) www.eternalcheats.com :: Grand Chase :: Grand Chase - Dicas/Tutorias-
Ir para: